Se esta é a sua primeira visita, certifique-se de verificar o FAQ. Você deve se registrar
para poder postar. Para começar a ver mensagens clique na categoria desejada.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
LEIAM!!!! -- ATUALIZAÇÕES -- LEIAM!!!! ATUALIZADO EM 13/07
A principio já resolvi isso.... agora todos são obrigados a logar no forum... não tem mais como ver nada sem login....
Vc tah como Super Moderador, eu tmbem, e o Renato... preciso da relação antiga de moderadores... ehheheh fui pro saco ela... o resto dos users estão ok...
Outra coisa... pra tópicos q não aparece nada... e tem post... tem q ir até o fim da página em "Opções de Visualização" ai lá no "De" vc coloca o tempo que vc quer mostrar...
Meio chatinho... mas com o tempo a gente acostuma
Legends may sleep, but they never DIE!!!!!! I miss you my little bug.
Bacana ficou neh... o SCACCA tah montando os botões novos.... tods em portugues.... os carrinhos vão ser fucas.... rodinhas... etc... todas essas coisas.... mas pretendemos deixar tudo 100% até do fim dessa semana...
Outra coisa é em relação ao site.... falei com meu irmão e ele disse q vai tentar montar um site simples mas funcional... ai pego o SCACCA e dou umas chicotadas nele pra ele montar as imagens do site! hehehehehehe
Bele :>
Legends may sleep, but they never DIE!!!!!! I miss you my little bug.
Huahauhaua, tem a legenda no fim da pagina, vermelho destaque, farol piscando é nova, farol sem piscar antiga, com cadeado bloqueado, com seta do lado é vc já opinou naquele tópico.
Fala galera!
Me exclarecam uma dúvida!
No forum antigo, tinha a parada de ser avisao via e-mail qnd chegasse recao novo m eterminado tópico, eu n~çao achei essa fução nesse. Alguem poderia me dar um toque?
Valeu moçada, o trampo tah muito bom!
Abraço.
Aos que não atualizaram ...
** Acessar o perfil e adicionar a localização e adicionar uma assinatura, para podermos aprimorar nosso atendimento aos usuários do fórum **
Meu carro é vermelho..Não uso o espelho pra me pentear!
VW Air-Cooled 4ever, porque para ferver àgua, uso chaleira!!!!
Painel de Controle => editar opções => vai abrir uma tabela com o titulo mensagens¬ificações e lá tem uma caixa que você clica do lado e aparecem as opções, então é selecionar NOTIFICAR IMEDIATAMENTE ou algo do genero.
Painel de Controle => editar opções => vai abrir uma tabela com o titulo mensagens¬ificações e lá tem uma caixa que você clica do lado e aparecem as opções, então é selecionar NOTIFICAR IMEDIATAMENTE ou algo do genero.
ABS,
Cristiano.
Valeu Cristiano!
Jha fiz as alterações aqui, deu tudo certo,
Mas uma vez, obrigado,
Abraço.
Aos que não atualizaram ...
** Acessar o perfil e adicionar a localização e adicionar uma assinatura, para podermos aprimorar nosso atendimento aos usuários do fórum **
Meu carro é vermelho..Não uso o espelho pra me pentear!
VW Air-Cooled 4ever, porque para ferver àgua, uso chaleira!!!!
Comment